domingo, 4 de julho de 2010

Iniciativa


Bom, meu blog mudou e agora tenho um novo titulo, chama-se “Sua Marca”, essa marca que muitas pessoas não percebem, mas torna-se importante a cada momento de nossas vidas, aparência, postura e enfim. De tudo podemos tirar um pouco dessa forma e construir um jeito de se conquistar um espaço valorizável em nosso meio social.

Hoje as pessoas são analisadas por suas ações e muito mais por uma simples aparência, isso é visto e sabido por todos, onde vai alguém o verá, embora não pense que poderá conquistar algo, pode ser um emprego, uma namorada ou namorado, um cliente enfim, somos levados em consideração por nossas ações, postura e aqueles meios comunicativos que vivemos circulados todos os dias, por isso digo, será que você acredita que poderá transparecer “Sua marca - Sem palavras” a junção de idéias e a criação de novos conceitos, poderá contribuir de forma pragmática a conquista de um objetivo, vejo pessoas, empresas e até mesmo seres em todos os lugares marcando territórios, criando seus espaços, desenvolvendo novas formas de viver e se adequar a novos ambientes, e isso nos mostra que a cada dia que passa precisamos desenvolver novas técnicas para construir uma forma cada vez mais eficaz de atingir objetivos, pois aqui apenas cito, “Sua Marca” e não o seu objetivo final, porque, afinal quem tem objetivo é quem defini o que quer.

Há bastante tempo busco tentar entender novas formas de comunicação, formas aquelas já implantadas nas pessoas, que sejam inatas ou criadas, enfim, acredito nas duas formas, por esse motivo vejo que aprender o que se pretende conquistar é fundamental para a soberania do grande vencedor. As empresas sempre avaliam seus interesses, reinventam formas de chegar até o seu objetivo, mudam com o mercado, pois as pessoas vivem em completa mutação e acima de tudo o seu maior interesse sempre será a pessoa que lhe trará bons resultados, a pessoa que compra, aquela pessoa que te prevalece interesses de relacionamentos, e enfim, os resultados aparecem de acordo com suas expectativas e com muito planejamento.

Ao final de tudo, podemos supor que até mesmo as pessoas se desenvolvem em meio de importantes mudanças, este é um ponto de vista meu, porque defendo a idéia de que a mudança é fundamental para o crescimento das pessoas e para a conquista do objetivo traçado. Não se veja como uma máquina, mas sim como uma forma adaptável, que poderá sempre ser melhor atribuindo valor a sua marca e construindo novas formas de ser quem você deve ser na hora e no lugar que quiser.

Por: Sergio Soares

3 comentários:

  1. "...quem tem objetivo é quem defini o que quer." Exatamente o que falamos ontem, você tem razão,muitos sabem o que querem, mas todos sabem o que NÃO querem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A maior tarefa de um ser humano é ser líder de de si mesmo e a maior tarefa de um líder é sair da platéia, entrar no palco da sua mente e ser autor da sua história. Recebeu o bilhete e a trufa que te enviei? essenciaunica@hotmail.com

    ResponderExcluir